terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Se eu pudesse,

                          
                 
     
  Sinto que estou conseguindo reunir as minhas coisinhas
  Das quais eu mais dependo e que sempre esteve comigo
  Durante dias, coisas e mais coisas me deixavam exausto
  Mas há sempre uma luz no fim
  Ou uma voz que diz pra você se levantar e continuar
  Esse é o propósito, fazer a sua vida um sentido pra sí próprio
  Se eu pudesse, colocaria tudo em uma garrafa, e bebia de uma vez.
 
                                 Lucas Sullivan    
                                    

1 comentários:

Fábio Sousa Bezerra disse...

Tudo na vida tem um sentido. É procurar superar os desafios e seguir em frente.

Se colocarmos em uma garrafa de Heineken não cairia mal não. :P

Abração mermão!
Parabéns pelo post.

Postar um comentário