quarta-feira, 11 de maio de 2011

Uma última música, um último pedido...


Como posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado
Encarando o tempo sempre na minha cabeça
Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante
Planos do que o nosso futuro nos reserva
Mentiras tolas de "envelhecer"
Parecia que éramos tão invencíveis
A verdade é tão fria...
Uma última música, um último pedido
Um capítulo perfeito terminado
Volta e meia tento achar um lugar na minha mente...




                           Eu tenho tanto pra dizer, mas você está tão distante
                                                                 Avenged Sevenfold



1 comentários:

David Jordan disse...

So Far Away.
Pode passar o tempo que for... Jimmy estará sempre entre nós.
Amei esse Gif *-*

Postar um comentário