quinta-feira, 2 de junho de 2011

I Miss You...


Esquecer, esquecer e esquecer
Sempre haverá opções que você ira ter que fazer contra sua vontade
Eu mantenho minha cabeça em estado filosófico, em estado pensativo...
Querer esquecer algo , é ter que lembrar ao mesmo tempo, pois meus dias foram de perguntas , um interrogatório formado de piores condições
Só que desta vez é diferente, eu convivo com você, eu diálogo com você
E do mesmo jeito que eu tento te esquecer, eu tento você manter perto de mim o tempo todo.

Lucas Sullivan

3 comentários:

Fábio Sousa Bezerra disse...

Mano, mano, mano, que situation hein? Quanto mais longe se encontrar mais próximo você está. É a vida né?

Abraço companheiro rocker!!!

@AurieneL disse...

Depois quando eu digo que me identifico com teus posts e que eles me fazem refletir você não acredita!

Parabéns, cada dia melhor!

Anônimo disse...

gente eu briguei com o meu melhor amigo faz 11 anos que a gente se conhce eu tenho 11 anos e ele 12 anos mais ele foi pro rio de janeiro ~eu falei que eu não gostava dele e que eu não preçiso dele pesso desculpas? T_T

Postar um comentário