quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O dia que não terminou...

Sinto-me tão estranho aqui, vagando em rumos contrários...
Um anjo caído então nas minhas costas, o calor que sustenta a agonia de te perder
O lado do bem apresenta seus olhos, sua pele macia, sua voz que me deixa em êxtase
O lado do mal apresenta a nostalgia, a ganância e o egoísmo, e eu ainda penso na possibilidade de te perder
Já não há mais pra onde ir, me entrego então a solidão
Ouço uma música leve, de baixo desespero, calma e paz...
Ouço os pássaros na minha janela, avisando a sua chegada ou a sua partida para o amaldiçoado fim
Abra as portas e me deixe entrar, me deixe entrar, para eu não me sentir mais perdido...

                                                 Lucas Sullivan
           

3 comentários:

Juliana Matos. disse...

Belo Texto Sullivan! *-*
Tem um tempo que não venho aqui! rsrs
Abraço!

- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iara Miranda disse...

Belo Texto *-* ²

Postar um comentário