quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Deixe Me Entrar..


Você está aí ? Atrás dessa porta ?
Se estiver, abra e me deixe entrar...
Descobrirei se aqui é o meu verdadeiro canto resguardado, mesmo que sua luta já tenha terminado, eu te aceito, e você não precisa levar tão a sério.
Mais os meus passos já não são mais passíveis, então está cravado a certeza de que, no final foi feito o que devia ter feito, está cravado no meu peito a sensação de ter você aqui, longe do meu lado, e está cravado que há poucas garantias pra nós...
Ninguém muda um sentimento revirado, eu só acho que apenas, irei estar frente a frente com você em algum lugar próspero, em todo final..
Então abra essa porta de vez, me abrace enquanto há tempo, e não ligue para o que aconteceu no passado e o que virá acontecer, só me abrace e deixe fluir suas emoções...nos meus braços.

Lucas Sullivan

1 comentários:

AquilesMarchel disse...

abre essa porta q sou teu homem viu

parece los hermanos

Postar um comentário