quarta-feira, 16 de março de 2011

Receptáculo


      Receptáculo, isso é alguma conspiração ?
      Crucificado por nenhum pecado, uma imagem abaixo de mim
      O que são nossos planos de vida?
      Parece tudo tão irreal
      Sou um homem cortado ao meio nesse mundo
      Deixado em meu sofrimento.


     O receptáculo virou pra mim...
     sem uma única lágrima nos olhos
     Nenhuma novidade para ele
     Eu não lhe perguntei porque
     Eu me lembrarei
     O amor que nossas almas...
     juraram criar
     Agora eu assisto a chuva caindo
     Tudo que minha mente pode ver
     Agora é o seu rosto.


                        Lucas Sullivan
     

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei (:

Mi Mustaine disse...

ADOREI *-* filósofo u.u*

Nayara Tállica disse...

Cada vez mais cada vez! Parabéns pelas postagens, textos cada vez mehores! Abraço L. Sullivan!

N. Tállica

Fábio Sousa Bezerra disse...

Ih óh o cara moço. Dando de filosofo apaixonado agora é?
Muito bom pivete, é isso ae!

Vô acompanhar de perto agora.

Auriene disse...

Nossa não conhecia esse seu lado escritor, parabéns manda muito bem cara serio mesmo! ;**

Postar um comentário