quinta-feira, 31 de março de 2011

Deixar Para Trás...


    Eu , eu sou uma estrada de mão única, sou uma estrada que leva para longe
    E segue você de volta para casa
    Eu, eu sou um poste aceso, sou uma luz ofuscante, piscando sem parar...
  
                       Em tempos assim, você aprende a viver de novo
               Em tempos assim, você se entrega e entrega de novo
               Em tempos assim, você aprende a amar de novo
               Tempos assim vivem se repetindo.
  
  Eu, eu sou um dia novo nascendo
  Sou um novo céu, para sustentar as estrelas de hoje a noite
  Eu...eu estou um pouco dividido
  Devo ficar ou fugir para bem longe ?
  E deixar tudo isso para trás ?


                       Lucas Sullivan

  
  

3 comentários:

Unknown disse...

Amei Lucas! ^^

Vc a cada dia q passa escreve melhor!
Parabéns pelo blog! ^^

Lucas Sullivan disse...

Obrigado Nayara !

kirliane disse...

me identifiquei com os seus textos;
Parabéns e continue escrevendo ♥

Postar um comentário