quinta-feira, 28 de julho de 2011

Angústia Suprema...

Caminhando em um labirinto de emoções
Eu espero a minha vez, como o anoitecer de um dia qualquer
Faço de minhas palavras, sentimentos ocultos que poucos conseguem desvendar
Nada pode ser verdadeiro, nada pode ser tão agregado
como meus passos de saudade...
O frio exala minha vontade de guardar sinceras desgraças
e eu continuo caminhando em um labirinto de emoções.
E o sol vem, vem com a insatisfação de um amor perdido,
e eu digo que está tudo bem...
Seus olhos invadem mais uma vez a dúvida de querer seguir...
seguir um destino embaraçado.
Um extras na vida sem cor
Um gesto singelo da sua parte
E o meu segredo que acaba revelado no frio embaraçado.

Lucas Sullivan

5 comentários:

David Jordan disse...

Gostei do modo que você usou as palavras pra se expressar, tô gostando de ver. Continue assim, expressando sentimento em palavras. Parabéns!

Bianca Fernandes disse...

Ficou lindo texto lucas, parabeéns . belas palavras

Nayara Tállica disse...

Não sei nem o que dizer. Estou simplesmente maravilhada com esse texto. Confeço que em certos momento me senti também personagem desse texto. Angústia, é um dos sentimentos que mais tem ganhado significado pra mim durante esses tempos. Enfim... Parabéns Lucas! Continue escrevendo! ;)

Juliana Matos. disse...

Very Good :)

Anônimo disse...

GOSTEI !

Postar um comentário