segunda-feira, 25 de julho de 2011

Personality


Eu sou uma peça dupla de personalidade, claro que ser bom ou mal nunca foi um dos meus objetivos... é só uma questão de encarar quem você é.
As vezes eu acho que eu sou desprovido de sentimentos ,  sem dó, nem pudor, eu acho que só consigo esconder bem... e as vezes eu acho que sou dependente do amor e seus enigmas.

Não existem segredos na vida. Apenas verdades escondidas… que ficam sob a superfície!
Em qualquer desses momentos de fraqueza inferior, você se livra de perguntas dissimuladas e consegue ser a mão esquerda da pura e boa glória.
E por outro lado acho que aprendi a conviver bem com o passageiro sombrio
E no final eu só digo breve ideologia. “ Você vê apenas o que eu quero que você veja”

Lucas Sullivan

2 comentários:

Nayara Tállica disse...

Belo texto. ^^
*----*

- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário