segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Estou cansado de ser vilipendiado , incompreendido e descartado.

Quem diz que me entende, nunca quis saber
Dizem que por falta de atenção dos amigos, das lembranças, dos sonhos que se configuram tristes e inertes
Quando ele se corta , ele se esquece que é impossível ter da vida calma e força
Viver em dor, o que ninguém entende, tentar ser forte a todo e cada amanheçer
Ninguém me entende, não me olha assim com este semblante de bom - samaritano, cumprindo o seu dever
Como se eu fosse doente, como se toda essa dor fosse diferente, ou inexistente
Nada existe pra mim, não tente, você não sabe e não entende
E quando os anti-depressivos e os calmantes não fazem mais efeito
Ele sabe a loucura que está presente e sente a essência estranha do que é a morte
Mas esse vazio ele conhece muito bem, mas o mundo continua sempre o mesmo
A falta de esperança e o tormento de saber que nada é justo e pouco é certo
E de que estamos destruindo o futuro e que a maldade anda sempre aqui por perto
Mas um dia eu consigo resistir, e vou voar pelo caminho mais bonito.

6 comentários:

Flavia K . disse...

É Lucas, tá de parabéns. Lindo, muito lindo. <3

Lucas Sullivan disse...

Obrigado Flavs *-*

Juliana Matos. disse...

Está mesmo, gostei bastante.
Vou colocar como " indicações para ler" no meu blog. *-*
Beijos, e sucesso menino!!

Lucas Sullivan disse...

Obrigado Ju *.*

Aline Castro. disse...

[aaaaaaaaaa]lindo, lindo, lindo, lindo! ameei, totalmente eu estou neste texto. super indico para todos os meu amigos. visita meu blog tb, pfv: www.liinecastro.blogspot.com

SENTIMENTOS MISTERIOSOS disse...

ESSA LETRA DA MUSICA DE RENATO RUSSO É MARAVILHOSA, É UMA MUSICA MUITO LINDA E POETICA

SALVE, SALVE O NOSSO TROVADOR DO SEUCLO XX

Postar um comentário