quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quando tudo está perdido

    Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho
    Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz
    Mas não me diga isso, hoje a tristeza não é passageira,
    hoje fiquei com febre a tarde inteira, e quando chegar a noite,
    cada estrela aparecerá uma lágrima.
    
    Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida
    ou fingir está sempre bem, ver a leveza das coisas com humor
    Mas não me diga isso, é só hoje e isso passa
    Só me deixe aqui quieto, isso passa, amanhã é um outro dia
    não é ?


   Eu nem sei porque me sinto assim,
   vem derrepente um anjo triste perto de mim
   E essa febre que não passa, e meu sorriso sem graça
   Não me dê atenção, mas obrigado por pensar em mim.


  Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz
  Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho
  Quando tudo está perdido, eu me sinto tão sozinho
  Quando tudo está perdido, não quero mais ser quem eu sou.
   
     Renato Russo

0 comentários:

Postar um comentário