terça-feira, 23 de novembro de 2010

Simple Man

   Mamãe me disse , quando eu era jovem
    venha sentar do meu lado, meu único filho e ouça com atenção o que vou dizer
    e se você fizer, isso vai te ajudar em algum dia ensolarado.
   Aproveite seu tempo, não viva com tanta pressa , problemas virão e eles irão embora,
   vai achar uma mulher e você vai achar o amor e não esqueça filho, há alguém lá em cima.

  O minímo que eu tenho que fazer por minha mãe
 é cuidar e dar o máximo de respeito que eu puder
 Ela sempre esteve comigo, nos melhores e piores momentos
 E eu sei que hoje, pela ausência do meu pai,
 ela preencheu aquele vazio.
 Tudo que eu sei lidar com as dificuldades desse mundo
 Eu aprendi com ela, e pretendo levar para o resto da minha vida.
 
 Lucas Sullivan

3 comentários:

Nayara Tállica disse...

Uma das múiscas mais perfeitas que já ouvi. *__*

Amo d+ essa música.

N. Tállica

Ingrid Rodrigues disse...

Achei seu blog , e vim conferir .
Gostei e estou seguindo.
siga o meu tbm :D

http://a-melosquencia.blogspot.com/

beijo

Lucas Sullivan disse...

Sigo (:

Postar um comentário