sábado, 9 de abril de 2011

Cito que vou esquecer...


    Não sei porque naquela noite eu chorei por você
    Foi meio que um ato de covardia da sua parte
 despertar um sentimento em mim, sem ao menos reconhecer o que há dentro de ti...
    Estou em um breve inferno, vagando por milhas de insatisfação.
    Cito que vou esquecer de você, mas é só escutar tal música, que você vem a mente...como borboletas que só vivem 24 horas.
    As vezes, pareçe que tudo que você disse pra mim, vem a tona, com um simples passo de nobreza.
    Pode ser que eu venha a te esquecer definitivamente
    Como eu queria parar o tempo...na vez em que você me deu o primeiro abraço, foi como renascer em seus braços e viver em seu único lugar supremo e bonito
    Mas acontece que tudo o que é pra sempre, sempre acaba.


  Autores : Lucas Sullivan/Junior.S

0 comentários:

Postar um comentário