sábado, 30 de abril de 2011

Baseia-se no Tentar...



                                                Apenas entenda o significado de tentar...
Meus pensamentos se unem a um só mesmo inicial significado, basta compreender resultados ante-passados , que você entenderá a minha história do começo ao fim.
Não vou me prolongar, e nem me prender a palavras escritas ou não escritas, eu só peço a sua compreensão, só basta entender a agonia do pensamento, o pensamento negativo.
Eu só não quero me render a esse tipo de " prisão temporária " , nem ao mesmo juntar peças de um único quebra cabeças, porque no final todos sabem o resultado.
Mas basta tentar, você não acha que errar já ficou exaustivo demais ?
Tudo é complicado, mas todos os caminhos corretos que você irá percorrer vão ser difíceis, e é por isso que na maioria das vezes o fim é indesejado, porque muitos buscam os caminhos mais fáceis, os caminhos incorretos, e se inibem de pensar, e tentar ao menos escolher o caminho certo.

Lucas Sullivan

0 comentários:

Postar um comentário