sexta-feira, 15 de abril de 2011

É difícil demonstrar...

   
       Você está presa a mim, tudo que eu vejo tem haver com você...
   E ao mesmo tempo que eu tento manter o meu temperamento imune a tal tipo de sentimento que possa me magoar inteiramente, você vem com seu jeito todo convincente de me controlar, mesmo que seja sem querer...Porque é essa a questão , nem você mesmo sabe o que está se passando nesse momento.
   Eu tento me expressar, pois parece difícil até pra quem ver, eu tenho que deixar isso claro para mim, deixar sub-entendido.
      Todos os meus pecados certamente devem ser pagos
      Muitas milhas e muitas lágrimas
      Foram tempo difíceis, mas agora eles estão mudando
      Você deve saber que eu não estou com medo.
      Nunca é tarde demais, as vezes é apenas cedo demais.


                     Lucas Sullivan
    

6 comentários:

Junior SHADY disse...

Grohl ta amandoo muleque ♥

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Sousa Bezerra disse...

Rapaz, tá apaixonado é filho? Eita eita, eu acho que sei quem é... KKKK

TÔ DE BRINKS VIU. Texto mó se declarando ai. Congratulations guy!

Vinícius Rocha disse...

mire cuanta pasión!...Congratulations guy[2]

Juliana Matos. disse...

mire cuanta pasión!...Congratulations guy[3]

Unknown disse...

Que lindo amigo. ^^
A cada dia que passa escreve mais com a alma.
Orgulho de vc rapaz! *----*

Postar um comentário